Os 10 Ps do Marketing Digital: um guia completo para engajar clientes e implementar campanhas de sucesso
- Autor: Damian Ryan
- Narrador: Oliver
- Editora: UBK Publishing House
- Duração: 16:44:14
Sinopse
						Direto, contextualizado e atual. O autor faz um excelente trabalho ao balancear visões amplas e sólidas sobre a área com exemplos de casos específicos e pertinentes. Uma adição fundamental à prateleira de qualquer um interessado em marketing.
— Agnes Nairn, professora de Marketing na School of Management, Universidade de Bristol
O mundo digital está em constante mudança. As tecnologias continuam a transformar o jeito que nos comunicamos em escala global. Em meio a esse cenário, que pode parecer turbulento e atordoante, Os 10 Ps do Marketing Digital é mais do que um livro: é o guia definitivo para quem deseja aprender de uma vez a aproveitar todas as oportunidades que o meio proporciona para impulsionar negócios de todos os tamanhos.
Damian Ryan traz nesta quinta edição da obra todas as bases sobre otimização para motores de busca, marketing de conteúdo, redes sociais e muitos outros aspectos do marketing digital, além de levantar discussões extremamente relevantes e atuais sobre a questão dos dados dos usuários, a nova onda de influencers e tendências passadas, presentes e futuras. Leitura obrigatória em mais de 100 universidades, recheado de estudos de caso e depoimentos exclusivos de grandes nomes da área, Os 10 Ps do Marketing Digital é a ferramenta completa e objetiva para você.					
Capítulos
- 
								AgradecimentosDuração: 01min
- 
								PrefácioDuração: 15min
- 
								Lista de colaboradoresDuração: 12min
- 
								01 introdução: transformação digital - PARTE IIDuração: 14min
- 
								01 introdução: transformação digital - PARTE IIDuração: 50min
- 
								02 Definição da estratégia de marketing digitalDuração: 01h18min
- 
								03 Estar online: acolhendo o mundoDuração: 01h18min
- 
								04 Busca: como ser encontrado online -PARTE IDuração: 01h09min
- 
								04 Busca: como ser encontrado online -PARTE IIDuração: 01h01min
- 
								05 E-mail marketing - PARTE IDuração: 47min
- 
								05 E-mail marketing - PARTE IIDuração: 35min
- 
								06 Mobile marketing - PARTE IDuração: 28min
- 
								06 Mobile marketing - PARTE IIDuração: 41min
- 
								07 Redes sociais - PARTE IDuração: 21min
- 
								07 Redes sociais - PARTE IIDuração: 40min
- 
								07 Redes sociais - PARTE IIIDuração: 48min
- 
								08 Marketing de conteúdo e conteúdo nativo - PARTE IDuração: 01h02min
- 
								08 Marketing de conteúdo e conteúdo nativo - PARTE IIDuração: 46min
- 
								09 Marketing programático - PARTE IDuração: 47min
- 
								09 Marketing programático - PARTE IIDuração: 48min
 
												 
					