Customer Insight: como entender o cliente pode revolucionar seu negócio
- Autor: Christine Bailey
- Narrador: Domingas Person
- Editora: UBK Publishing House
- Duração: 9:54:33
Sinopse
						NARRADO POR DOMINGAS PERSON
Levando-se em conta a velocidade do marketing moderno, buscar formas de encantar o cliente e criar marcas memoráveis pode ser a saída para vencer a concorrência. Uma maneira eficiente de se conseguir isso é ouvir o que o consumidor tem a dizer sobre o produto ou serviço da sua empresa e, a partir daí, criar estratégias para usar essa percepção a favor dela.
Em Customer insight: como entender o cliente pode revolucionar seu negócio, a CMO britânica Christine Bailey explica de maneira detalhada e minuciosa a importância de compreender os sinais dados por seu público-alvo para melhorar a imagem da sua marca e gerar um lucro ainda maior para ela.
Com uma linguagem simples e direta, a autora apresenta um passo a passo para obter insights por meio de análise e interpretação de dados, comportamentos e feedbacks advindos do mercado, dos concorrentes e, é claro, dos clientes. Com essas informações em mãos, os profissionais de marketing serão capazes de identificar tendências, estimular leads e entender profundamente os consumidores, promovendo o aumento do consumo de produtos e dos lucros, além do tão desejado reconhecimento de marca.
Cobrindo tópicos como segmentação de clientes e geração de leads, a obra contém estudos de casos de grandes organizações, incluindo entrevistas com os principais profissionais de negócios que compartilham suas ideias sobre como usar os customer insights para aumentar os lucros, como o Stefan Eller, diretor sênior de inteligência competitiva da Cisco Systems. Escrito uma líder altamente respeitada em sua área de atuação, este livro ajudará qualquer profissional a criar um marketing verdadeiramente eficaz, ativo e poderoso.					
Capítulos
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								DedicatóriaDuração: 33s
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								EntrevistadosDuração: 04min
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								Prólogo: Liberte-se de sua zona de confortoDuração: 28min
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								01 - Uma introdução sobre customer insightsDuração: 47min
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								02 - Por que os customer insights são importantes e como gerá-losDuração: 47min
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								03 - Criando uma declaração de missão com propósito e uma proposta de valor relevante para os clientesDuração: 46min
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								04 - Usando insights para apoiar uma estratégia de marcaDuração: 50min
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								05 - Usando insights para criar e aplicar em segmentos de clientes e personasDuração: 51min
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								06 - Usando insights para liderança de pensamento e marketing de conteúdoDuração: 40min
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								07 - Usando insights para aquisição de clientesDuração: 01h04min
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								08 - Usando insights para desenvolver e reter clientesDuração: 46min
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								09 - Mídias sociais com mais insightsDuração: 51min
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								10 - Tecnologia para ajudarDuração: 01h01min
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								11 - Implicações para os profissionaisDuração: 52min
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								AgradecimentosDuração: 01min
 
												 
					