Marketing: como diferenciar sua organização em um mar de mesmice
- Autor: Stacey Danheiser, Simon Kelly e outros
- Narrador: Ivo Müller
- Editora: UBK Publishing House
- Duração: 9:09:40
Sinopse
						“É ótimo encontrar um livro que reconhece que para dar aos clientes algo significativamente diferente, é necessário que os profissionais tenham competências e liderança para se destacarem da multidão. Uma leitura obrigatória para os líderes de vendas e marketing que queiram desenvolver o talento para se distinguirem na sua organização.” — Andrew Crouch, CEO, UniTek Global Services
“Como fazer para que os clientes nos escolham no lugar de nossos concorrentes?” Em um mercado saturado, é imperativo demonstrar que você entende o que seus clientes valorizam e consiga comunicar como é possível resolver o problema dele melhor do que a concorrência.
Marketing: como diferenciar sua organização em um mar de mesmice demonstra como os clientes ficam perdidos em meio a profissionais de vendas e de marketing que não saem do básico e não conseguem se distinguir da concorrência.
Com base em uma pesquisa única e fascinante, os autores estabelecem uma estrutura de cinco competências-chave para romper com o padrão vigente e ajudar os profissionais a se destacar no mercado. Quer você seja um líder empresarial, gestor de marketing ou de vendas, você aprenderá o que é preciso para evidenciar o seu trabalho, elevar sua carreira e vencer a concorrência.
Aprenda como:
Vislumbrar o futuro para conseguir identificar o próximo passo competitivo;
Ficar em sintonia com seus clientes e tornar-se indispensável para eles;
Criar a adesão interna para suas iniciativas antes de começar a executar;
Avaliar se a comunicação de sua empresa está funcionando ou é preciso fazer ajustes.
Apresentando entrevistas com especialistas de diferentes indústrias, ferramentas e exercícios durante todo o processo, o livro é um recurso essencial para ajudar as empresas a se destacar no mercado, fornecer valor genuíno e alcançar vantagem competitiva.					
Capítulos
- 
								PrólogoDuração: 04min
- 
								PrefácioDuração: 10min
- 
								01 - Organizações B2B estão presas em um Mar de MesmiceDuração: 51min
- 
								02 - Por que a mesmice ocorre no marketing B2B?Duração: 58min
- 
								03 - A estrutura de competências V.A.L.U.E. — competências centrais para diferenciação B2BDuração: 32min
- 
								04 - O papel das vendas e do marketing nas organizações B2B — o que é importante?Duração: 52min
- 
								05 - O visionário — competências para enxergar o próximo passo competitivoDuração: 43min
- 
								06 - O ativador — competências para fazer acontecerDuração: 01h08min
- 
								07 - O aprendiz — competências para se manter em sintonia com seus clientesDuração: 52min
- 
								08 - Utilidade — competências para se tornar indispensável para seus clientesDuração: 01h08min
- 
								09 - O avaliador — competências para a tomada de boas decisõesDuração: 51min
- 
								10 - Construindo uma cultura de competência V.A.L.U.EDuração: 23min
- 
								11 - Usando as competências V.A.L.U.E. para se destacar de seus concorrentesDuração: 21min
- 
								PosfácioDuração: 07min
- 
								AgradecimentosDuração: 01min
 
												 
					